Publicidade
Esportes
Craque

Carro descontrolado bate em três veículos e entra em restaurante na Zona Sul

Além de colidir com três, o condutor acabou atingindo um restaurante na Zona Sul de Manaus 14/02/2012 às 20:44
Show 1
Carro ficou parcialmente destruído com o acidente
Catiane Moura Manaus (AM)

Um Corolla, de cor preta e placas JWS-4998, perdeu o controle e bateu em três veículos que estavam em via pública e ainda entrou bruscamente em um restaurante na rua Tapajós, Praça 14, na Zona Sul de Manaus, na tarde desta terça-feira (14). Uma pessoa que estava dentro do restaurante ficou ferida. O motorista foi para o Serviço de Pronto Atendimento da Zona Sul.

O acidente pode ter ocorrido por conta de um ataque cardíaco que o condutor do veículo, identificado como Ruberg Brandão, 47, teria sofrido dentro do carro e, com isso, perdido o controle do mesmo.

De acordo com o dono do estabelecimento comercial, Milton Lima, 52, cerca de cinco pessoas estavam no local. Segundo ele, no momento do impacto todos saíram correndo desesperados pela rua.

“Foi um momento de pânico. Nossa sorte foi que ele bateu antes nos veículos que estavam estacionados na rua. Quando entrou no restaurante já tínhamos saído”, relatou Milton. Ainda segundo ele, o carro saiu da avenida Ayrão, e dobrou na Tapajós.

A aposentada Maria Auxiliadora, 72, mãe do comerciante, foi atingida por uma moto, que foi jogada nela com o impacto da batida do carro. Ela machucou a perna e foi levada para o Pronto-Socorro da Unimed.

Uma irmã do motorista, a corretora Rosilene Brandão, 44, disse que Ruberg teria indo fazer alguns exames em unidade médica e estava retornando para sua casa no momento do acidente. “Ele tem problemas cardíacos. É possível que ele tenha tido um ataque e perdido o controle do carro”, disse a irmã.