Publicidade
Esportes
Craque

CBF altera jogos do Grupo A1 da Série D e Penarol se despede na quarta-feira

Conforme o CRAQUE informou no início da semana, os jogos foram alterados e o Penarol só vai jogar a despedida da Série D, na quarta-feira, 29 22/08/2012 às 15:22
Show 1
Goleiro do Náutico tenta evitar a entrada de um dos gols do Penarol
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

A CBF deixou mudou os jogos finais do Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro. Isso porque a partida entre Velhena (RO) e Atlético (AC), adiada da segunda rodada, iria acontecer após o jogo do Remo contra o Vilhena, o que possibilitaria uma arranjo de resultado para classificar as equipes de Rondônia e Acre, respectivamente.

A solicitação para mudança foi feita pelo Clube o Remo (PA), que se viu prejudicado com a marcação do jogo entre Vilhena e Atlético após o encerramento da última rodada. Com as mudanças, até o Penarol, que não tem mais possibilidades de classificação, teve seu jogo com o Atletico (AC), em Rio Branco, alterado.

Em vez de jogar no domingo, 26, o jogo vai ser na quarta-feira, 29. Com isso, somente a partida entre Vilhena e Atlético vai ser jogado neste domingo, no Estádio Portal, em Vilhena (RO). Na rodada final, o Remo recebe o Vilhena, em Belém, na quarta-feira, 29.