Publicidade
Esportes
Emoção

CBF visita mãe de Tite e entrega presente especial antes do jogo com a Colômbia

Funcionários da Confederação entregaram um terço personalizado para a dona Ivone Bachi, que em relato emocionante falou da trajetória do filho até o comando da Seleção Brasileira 05/09/2017 às 12:31 - Atualizado em 05/09/2017 às 12:43
Show 19467780
Aos 81 anos, dona Ivone é pura emoção ao falar do filho "Ade" (Foto: CBF)
acritica.com Manaus (AM)

A CBF TV visitou a casa de dona Ivone, 81, mãe do técnico Tite, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. A equipe entregou a mãe do treinador um terço personalizado com as cores e a bandeira do Brasil. Muito emocionada, Ivone Bachi, lembrou da primeira conquista do filho como treinador do Caxias.

"Quando foi aquela vez, que ele foi campeão do Gaúchão pelo Caxias, às 3h da madrugada a nona estava na rua rua fazendo torcida, eu e meu marido. Chorando, gritando e berrando: 'Ade, Ade,Ade!' Foi uma emoção muito grande, que melhor é impossível.", disse chorando a mãe do treinador.

Depois de passar dois dias em Manaus, onde realizou dois treinamentos, Tite comanda a Seleção Brasileira na tarde desta terça-feira (5), contra a Colômbia, no estádio Metropolitado, em Barranquilla. Dona Ivone, que esteve na Arena do Grêmio assistindo seu filho vencer a seleção do Equador, desta vez acompanhará de sua casa, em Caxias do Sul, mais uma partida de seu Ade (como dona Ivone carinhosamente chama o filho Adenor Tite) à frente do Brasil nas Eliminatórias. 

*Com informações da assessoria