Publicidade
Esportes
FUTEBOL

CDC Manicoré e Holanda empatam em 1 a 1 em jogo pela semifinal do Barezão Série B

A partida aconteceu neste domingo (3) em Manaus. As equipes voltam a se enfrentar na semana que vem 03/12/2017 às 18:29 - Atualizado em 03/12/2017 às 20:41
Show 1
Foto: Antônio Lima
Jéssica Santos Manaus (AM)

O CDC Manicoré perdeu a oportunidade de sair com uma vitória sobre o Holanda na batalha para chegar às finais do Campeonato Amazonense de Futebol Série B. Os times empataram em 1 a 1, com gols de Thiago Brandão, do CDC, e de Max, para o Holanda, que estava com um a menos no jogo desde os 23’ do segundo tempo.

A partida aconteceu neste domingo (3) no Estádio Ismael Benigno, a Colina. As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (10) para o segundo jogo da semifinal do Barezão Série B, também na Colina. O CDC tem a vantagem do empate por ter liderado a primeira fase da competição.

O jogo

Com várias boas chances de gol, o CDC demonstrou superioridade desde o início do jogo. Enquanto o CDC sempre chegava com jogadas perigosas pela esquerda, principalmente dos jogadores Robinho e Rene, o Holanda sofria com erros de passes, defendia-se, e tentava chegar ao gol através de lançamentos longos para a área do adversário.

Mesmo com muitas tentativas, as finalizações do CDC sempre iam parar no lado de fora da rede ou nas mãos do goleiro do Holanda, Nelsinho. E a partida continuou 0 a 0 até a segunda etapa do jogo. Até que aos 12’, Robinho bateu escanteio para o CDC, e Thiago Brandão cabeceou direto para o fundo da rede do Holanda. 1 a 0, CDC.

Aos 23’ do segundo tempo, Rafael, do Holanda, fez falta em Werley, após disputa de bola, e acabou sendo expulso de campo. Surpreendentemente, com um a menos, o Holanda cresceu no jogo, começou a chegar com perigo nos contra-ataques, e aos 37’, após confusão na grande área, Max marcou pra o Laranjão, empatando o jogo. 1 a 1.