Publicidade
Esportes
Craque

Charles diz que time cansou depois do jogo disputado contra o Coxa

Nacional ainda enfrenta mais dois jogos na próxima semana. Joga contra o Coritiba na quinta-feira e na volta enfrenta o São Raimundo 17/03/2012 às 20:00
Show 1
Charles não fez gols nas finais, mas comemora título do Naça
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Rei das assistências do Nacional, o atacante Charles acusou o cansaço na final do primeiro turno do Campeonato Amazonense. Isso porque o time jogou em Manacapuru com gramado molhado, no sábado, e depois, na quarta-feira. Teve um jogo muito disputado diante do Coritiba, pela Copa do Brasil.

“Um desgaste muito grande. Nós cansamos. Mas ainda bem que conseguimos vencer nos pênaltis, porque podemos viajar para Curitiba com mais tranquilidade”, disse o atacante do Nacional.

Charles não fez gol nas duas partidas da decisão, mas, segundo ele, no Nacional, não há individualismo e todos se ajudam pensando no título do Amazonense e uma boa campanha na Copa do Brasil.

“Nós perdemos o Leo nos jogos finais e isso nos deixou sem uma peça muito importante. Mas estamos ganhando e agora temos uma batalha contra o Coxa, mas não vai ter moleza, vamos jogar pra ganhar”, afirmou o atacante.

Mineiro da capital Belo Horizonte, Charles esteve no Penarol em 2009, quando conquistou o primeiro título estadual do time interiorano. NO mesmo ano defendeu o América, de onde foi para o Avai- SC. Charles ainda teve passagem pelo América (RN)