Publicidade
Esportes
Craque

Charles lamenta não enfrentar Penarol no sábado

O atacante do Nacional levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o São Raimundo, nesta quarta-feira, e por isso está de fora do clássico dos ‘Leões’ 23/02/2012 às 18:09
Show 1
Charles não pega o Penarol
Lorenna Serrão Manaus

O atacante do Nacional, Charles levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o São Raimundo, nesta quarta-feira (22) e por isso não enfrenta o Penarol no sábado (25), na partida que vai decidir a primeira colocação da semifinal do Campeonato Amazonense de 2012. O Jogador que em 2011 atuou pelo Leão da Velha Serpa lamentou o fato.

“Todo mundo quer jogar contra o Penarol, o único invicto do Amazonense, eu queria jogar, mas infelizmente estarei de fora da partida, mas acredito que o Nacional conseguirá um bom resultado”, comentou o atacante – que estará de volta à equipe na semifinal.

Confira a tabela e a classificação do Amazonense 2012

Os Leões não se enfrentam na semi, mas existe uma grande possibilidade de se encontrarem na final, por conta disso o atacante que ano passado estava do lado de lá diz estar preparado para o reencontro com o antigo clube.

“Nacional x Penarol é um clássico difícil, eu estive no Penarol durante dois anos e sei que não será fácil reencontrá-lo, mas estou pronto caso este confronto aconteça na final, eu torço por isso”, completou Charles.

A partida entre Nacional e Penarol, válida pela nona rodada do Campeonato Amazonense, será sábado (25), no Estádio Roberto Simonsen, SESI, São José, Zona Leste de Manaus e terá transmissão ao vivo pela TV A Crítica.