Publicidade
Esportes
Craque

Chuva da vergonha: comediante invade coletiva da Fifa e faz ‘chover’ dinheiro sobre Blatter

Ator inglês surpreendeu a todos ao interromper a primeira entrevista do presidente da entidade máxima do futebol mundial após o anúncio de sua renúncia. Seguranças retiraram o invasor a pedidos do mandatário 20/07/2015 às 11:19
Show 1
Joseph Blatter abandonou coletiva após comediante atirar dinheiro sobre ele.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

ASSISTA AO VÍDEO

A primeira coletiva do presidente da Fifa, Joseph Blatter, depois do anúncio da sua renúncia frente aos escândalos de corrupção da entidade foi interrompida pela invasão de um comediante. Um comediante inglês invadiu a entrevista e, antes mesmo de Blatter começar a falar, entregou um bolo de dinheiro ao mandatário. Em seguida atirou outro montante de notas sobre o presidente da entidade.

A cena durou poucos segundos, mas deixou Blatter visivelmente irritado. O ator inglês Simon Brodkin, conhecido no Reino Unido por interpretar o personagem Lee Nelson, foi retirado logo em seguida a pedidos de Blatter.

“Precisamos limpar isso aqui antes, ou não serei capaz de falar sobre futebol. Voltarei em alguns minutos”, bradou um Blatter transtornado com a interrupção. Irritado, Blatter abandonou a sala de entrevistas, mas voltou minutos depois para reiniciar a coletiva.


No retorno, Blatter pediu desculpas aos repórteres pelo protesto e chamou o manifestante de “mal educado”.

A coletiva foi anunciada para que o presidente da Fifa pudesse falar sobre as reformas na entidade após o escândalo de corrupção. Blatter estava acompanhado de Nicolas Maingot, novo chefe de comunicação da Fifa.

Um pouco antes da coletiva, a Fifa já havia anunciado nova eleição presidencial para o dia 26 de fevereiro de 2016.