Publicidade
Esportes
Craque

Chuva de gols na 1º rodada da Copa Ronda no Bairro de Futebol

Foram realizadas quatro partidas, com 13 gols marcados, média de 3,25 por jogo. 17/03/2013 às 18:19
Show 1
Muitos gols e equipes fazendo um futebol bonito e alegre na I Copa Ronda nos Bairros
acritica.com Manaus (AM)

Treze gols num só campo, o do CSU do Alvorada. Este foi o saldo parcial da primeira rodada da Copa Ronda no Bairro de Futebol 2013 – etapa Zona Centro-Oeste. O campeonato reúne um total de 20 times comunitários, a rodada inaugural aconteceu na manhã deste domingo (17), no campo do CSU do Alvorada, Zona Centro Oeste.

No primeiro confronto da chuvosa manhã, o COP venceu por 1 a 0 a  equipe do Raça. Na sequência, o Vila Real superou o Basílio por 2 a 0, com um gol do camisa 10 Bruno Costa e outro contra.


‘Sapeca iáiá’ no 3º confronto

A maior goleada do dia no campo do CSU aconteceu no terceiro confronto. Antecipando a Páscoa, o Atlético Manaus venceu o Atlético Alvorada com um baile de 7 a 2.

Alexsandro marcou quatro gols para o time vencedor, com Barrão, Kedson e Robinho completando o show de bola do Atlético Manaus. O adversário diminuiu com Eliseu e Derick.

No último jogo de domingo no CSU do Alvorada, o Campos Elíseos bateu o Amigos do Diego por 1 a 0.

Só festa

Para o jogador e técnico do Vila Real, Bruno Costa, a competição merece elogios. “O Governo do Estado está de parabéns pela Copa Ronda no Bairro, pois está oferecendo de graça os equipamentos, a arbitragem e as bolas dos jogos. Eu nunca tinha visto num campeonato de bairro. A organização está perfeita”, disse o desportista.