Publicidade
Esportes
Craque

Clima de tensão toma conta do Peladão a bordo - o Reality do AM

Nem só de bons momentos vivem as meninas do primeiro reality show da televisão amazonense, pois três delas se despedem da competição no programa de amanhã 10/12/2012 às 13:29
Show 1
Peladão a bordo: Meninas só curtiram no barco, mas agora haverá eliminação
Nathália Andrade Manaus

Hoje é dia de “Peladão a Bordo - O Reality”, a partir das 19h20, na tela da TV A Crítica. Por conta da edição de sexta-feira, o programa desta segunda-feira deve ser tomado pelo clima de tensão e surpresa.

Depois de definirem os quartos, aproveitarem bastante a festa e o jantar oferecido pela produção do programa, além de brincarem de mímica e até dançarem forró no barco, as 12 finalistas finalmente já podem dizer que se conhecem melhor.

E algumas delas começaram a descobrir que podem ter muito mais coisas em comum do que apenas serem candidatas à Rainha do Peladão 2012. O programa terminou com o público acompanhando o depoimento de Jéssica Lima e Juliana Soares, quando as duas conversavam sobre o rapaz que parece ser namorado de ambas.

“Hoje, os telespectadores vão acompanhar melhor todo o desenrolar dessa história e saber o que, de fato, aconteceu”, antecipou o produtor executivo João Artur Vieira.

Eliminação à vista
Nem só de bons momentos vivem as meninas do primeiro reality show da televisão amazonense, pois três delas se despedem da competição no programa desta terça-feira.

Para isso, uma prova eliminatória que avalia a beleza por meio da pele, corpo e cabelo, foi preparada pela produção, com direito a participação especial de três profissionais.

A dermatologista Montaha Jasserand, o hair stylist Wilker Cidade e o professor de Educação Física Fio, da Companhia Atala, foram os escolhidos para avaliar as meninas. A eliminação será na terça-feira e o clima de tensão promete imperar no barco Victory of God.

O programa “Peladão a Bordo - O Reality” vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 19h20, logo após o Jornal da Record, na tela da TV A Crítica.