Publicidade
Esportes
Craque

Coari recebe combates de MMA

De acordo com o apresentador e assessor do evento, Nilsandro Xicão Júnior, o card principal da noite ficará a cargo do lutador De Assis (Coari) e Thiago Belo (Manaus), que defenderão a categoria até 66 kg 29/08/2012 às 08:54
Show 1
O fera Gerônimo Mondragon (à esq.) fará presença VIP no evento
A Crítica Manaus (AM)

O município de Coari (a 370 quilômetros de Manaus) se prepara para receber neste final de semana a segunda edição do The Best Coari Fight. O evento que acontece no próximo domingo, terá início às 19h, no ginásio GM 3, localizado na Estrada do Contorno. Na programação estão previstos dez combates, sendo oito de MMA, uma de Submission (sem quimono) e uma luta de demonstração de MMA com crianças de dez anos.

De acordo com o apresentador e assessor do evento, Nilsandro Xicão Júnior, o card principal da noite ficará a cargo do lutador De Assis (Coari) e Thiago Belo (Manaus), que defenderão a categoria até 66 kg. “Ambos são ótimos lutadores e atrações à parte.  Vão fazer a luta mais esperada da noite. Além disso, cada lutador  representa um município, o que dá mais gás à competição”, observou o apresentador, destacando o embate de outras feras,  como  a de Gildo Predador, que enfrentará o coariense Alex Alemão.

“Teremos também o Jefferson Kratos, que pega o Zairo e o Júnior Freitas (Manaus) que vai tentar derrubar o Matagal (Coari). Será a guerra entre os principais lutadores da região”, comentou Xicão.

Além de um card promissor, o The Best Coari Fight chama atenção devido à lista de convidados que prometem marcar presença no evento. A começar pelo mais novo contratado dos pesos pesados do Ultimate Fighting Championship (UFC), Gerônimo Mondragon.

Card Coari

Joaninha (Coari) x Marcos (Tefé)

Milson (Coari) x Jordam ( Manaus)

Matagal (Coari) x Junior Freitas (Manaus)

Bin Ladem (Coari) x Degrison Jacarezinho (Manaus)

Rodrigo (Coari) x Negão (Manaus)

Zairo (Manaus) x Jefferson Kratos (Manaus)

Alex Alemão (Coari) x Gildo Predador (Manaus)

DeAssis (Coari)x  Belo (Manaus)