Publicidade
Esportes
Craque

Cobiçado pelo Penarol (AM), Pet nega volta aos campos

O vice-presidente do Penarol, Ila Rabelo, disse que um empresário ofereceu o jogador há duas semanas, mas a diretoria preferiu ignorar a proposta 27/02/2012 às 19:05
Show 1
Pet nega volta aos gramados
Lance Rio de Janeiro (RJ)

Mesmo aposentado, o meia Petkovic é o sonho de consumo do Penarol para a Copa do Brasil e a Série D. Só que o sérvio não deu nem brecha para que o time amazonense ficasse animado. Pet falou com exclusividade ao LANCENET! e garantiu não haver qualquer possibilidade de retornar aos gramados.

- O que?! Não, não, amigo. Não jogo mais futebol. Não recebi nenhum contato e não tem a menor chance disso acontecer - afirmou o ex-craque, que está fora do Brasil.

A negociação foi confirmada pelo presidente do Penarol, Daniel Macedo. Segundo o mandatário, o empresário do jogador já foi procurado e uma resposta é esperada até o final da semana.

- A vontade é muita, mas não está fácil. O pagamento seria por jogo e custeado por uma empresa daqui de Itacoatiara. Ele está parado, mas ainda joga muita bola. Compensaria, não só pelo marketing, se ele viesse - contou o dirigente, que já levou Túlio Maravilha, em operação semelhante, para jogar no Penarol.

Petkovic se despediu dos gramados em 5 de junho de 2011, defendendo o Flamengo contra o Corinthians, no Brasileirão. O jogador se tornou empresário e também concluiu curso na Espanha para ser gestor de futebol. Já o Penarol estreia na Copa do Brasil no dia 7, contra o Santa Cruz, em Manaus.