Publicidade
Esportes
Craque

Com a saída de Lana, Carlos Prata assume o Princesa (AM)

O novo técnico do Tubarão está na equipe desde o início da temporada exercendo um cargo de supervisão e por isso a diretoria decidiu que ele é a melhor opção para dar continuidade ao trabalho de Aderbal Lana 10/04/2012 às 12:06
Show 1
Carlos Prata é o novo técnico do Princesa do Solimões
Lorenna Serrão Manaus

A diretoria do Princesa do Solimões não precisou ir muito longe para buscar um substituto para Aderbal Lana, que deixou o clube nesta terça-feira (10), o novo comandante do Tubarão é Carlos Prata que até então ocupava o cargo de “supervisor Manaus”, uma espécie de secretário do clube responsável por resolver problemas na capital amazonense.

Segundo o diretor de futebol do Tubarão, Rafael Maddy, Prata é a melhor opção, pois está na equipe desde o início da temporada e conhece o elenco.

“Carlos Prata é um bom técnico e tem todas as condições para dar continuidade ao trabalho do Lana, o fato dele conhecer os jogadores e entender a filosofia do time também contou na hora da nossa decisão”, disse Maddy.

Carlos Prata, que comandou o São Raimundo em 2011, disse que ficou surpreso com a notícia, mas que fará de tudo para conseguir a classificação do Tubarão.

“Vou fazer o possível para que o Princesa consiga alcançar bons resultados e esteja entre os finalistas do returno”, disse Prata – que deve se reunir com o elenco do Princesa nesta terça-feira (10), as 15h, em Manacapuru (a 80 quilômetros de Manaus).

O Princesa do Solimões tem seis pontos e ocupa a sétima posição na tabela do returno.