Publicidade
Esportes
Craque

Com apenas duas partidas e dois gols, meia Charles ganha destaque no Nacional

Jogador foi o terceiro reforço do Leão, antes do 'fechamento da janela de contratações' para o Campeonato Amazonense. Meia vem chamando atenção dos torcedores por conta da habilidade, velocidade e chute forte 21/04/2015 às 19:53
Show 1
Charles (dir.) passou dar mais qualidade na criação e finalização do Nacional
Anderson Silva Manaus (AM)

Ele foi o último a ser contratado pelo Leão da Vila antes do fechamento da “janela de contratações” para o Campeonato Amazonense e assim que chegou estreou no “fatídico” jogo contra o Bahia marcando um golaço que garantia a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil - até a arbitragem validar um gol irregular do Tricolor Baiano nos minutos finais e eliminar o clube amazonense.

Só que o belo gol e a atuação na partida foram o suficiente para o jovem Charles, de 23 anos, começar a encantar o torcedor Azulino.

A movimentação, habilidade e o chute forte caíram nas graças da torcida, definitivamente, na vitória por 3 a 0 sobre o Rio Negro, na última segunda-feira, quando  jogador marcou o primeiro gol, com um chute de fora da área, e deu assistência para o terceiro gol de Tiago Verçosa.

“É um início de trabalho promissor, sempre trabalhei forte e graças a Deus consegui fazer um belo gol e ajudar a equipe. Contra o Bahia não tivemos sorte, mas conseguimos um bom resultado contra o Rio Negro”, disse o jogador, que já pensa no próximo jogo contra o Operário.

“Sabemos que tem times fracos, mas não podemos desmerecer os companheiros que estão do outro lado e quinta-feira (contra o Operário) vai ser mais um jogo difícil”, frisou.

Bom jogador

O técnico Aderbal Lana tem aprovado o rendimento do novo meia nacionalino.  “Ele é um bom jogador, tranquilo, um menino novo. Está tudo bem”, disse o treinador que também falou da estreia do atacante Jonatha Fumaça e do meia Júnior Paraíba.

“É difícil fazer uma avaliação deles. O Fumaça chegou um pouco fora de forma, mas já estamos conseguindo por ele numa condição melhor, o Paraíba estreou... Mas vamos analisar esses próximos jogos”.