Publicidade
Esportes
Craque

Com desfalques, Iranduba (AM) encara o Tufão nesta quarta

Além de William e João que foram expulsos no jogo contra o Naça, Rafael, Juan e Dedé viraram dúvidas e provavelmente não devem enfrentar o São Raimundo 03/04/2012 às 17:29
Show 1
Iranduba e São Raimundo se enfrentam nesta quarta pela quinta rodada do returno
Lorenna Serrão Manaus

O empate com o Nacional  no último domingo (01) deixou muitas marcas no time do Iranduba, lanterna do returno do Amazonense, com três pontos. O zagueiro William e o lateral João foram expulsos e não enfrentam o São Raimundo nesta quarta-feira (04), a partir das 15h30, no estádio Álvaro Maranhão. Rafael, Juan e Dedé, estão machucados e viraram dúvidas para a partida. Derlan que teve um problema no jogo contra o Naça e deixou o campo de ambulância, está bem, mas o técnico Fernando Lage só terá certeza se vai poder contar com ele na manhã desta quarta. Apesar de todos os desfalques o treinador afirma que a equipe vai jogar para vencer.

“Temos muitos problemas, mas estamos confiantes no grupo, mais uma vez vamos jogar em casa com o apoio da torcida e isso é uma vantagem, não será fácil enfrentar o São Raimundo, mas vamos dar o melhor para conseguirmos a vitória”, disse Lage.

O time titular do Iranduba deve ser definido pela manhã, mas segundo o técnico, se Rafael, Juan e Dedé realmente não tiverem condições de jogar, serão substituídos por Carioca, Gaspar e Boca.

“Eles serão avaliados amanhã (quarta) e se não estiverem  mais sentindo dores irão entrar em campo, caso contrário serão substituídos, eu acredito no elenco do Iranduba e sei que conseguiremos um bom resultado”, finalizou o técnico.

Escalação do Iranduba (provável): Diogo; Raul, Fárias, Fabbrício, Marcos; Júnior, Leo Mineiro, Bodão, Dedé (Carioca), Rafael (Gaspar) e Juan (Boca). Técnico: Fernando Lage.