Publicidade
Esportes
HULK É SELEÇÃO

Com dupla do Iranduba como titulares, Brasil encara o México nesta quinta (19)

Recém contratadas pelo Hulk, a zagueira Bruna Benites e a meia Andressinha estão entre as 11 jogadoras escolhidas pelo técnico Vadão para o duelo com as mexicanas nesta quinta-feira (19), na China 19/10/2017 às 08:56 - Atualizado em 19/10/2017 às 12:11
Show an
Antes de estrear pelo Iranduba, Andressinha ajuda a Seleção na China (Foto: CBF)
acritica.com Manaus (AM)

O dia da Seleção Brasileira Feminina começou cedo em Chongqing, na China. Às 8h30 (Hora Manaus) as jogadoras fizeram testes físicos com o fisiologista Luciano Capelli e com o preparador físico Fábio Guerreiro.

À tarde foi hora de treinamento no campo onde serão realizadas todas as partidas da Copa CFA: Yongchuan Sports Center Stadium. O trabalho foi visando ao posicionamento e movimentação para a partida de estreia contra o México nesta quinta-feira (19), às 16h (4h pelo horário Manaus), e também bolas paradas.

A última vez em que as duas equipes se enfrentaram foi em 2015, no Torneio Internacional de Natal, quando o Brasil goleou as mexicanas por 6 a 0 – Marta fez dois, Debinha, Formiga, Andressa Alves e Poliana marcaram um gol cada.

"Acredito que será um jogo muito disputado. Como toda a seleção faz contra o Brasil, imagino que o México venha com tudo para cima. Mas a comissão já passou algumas informações para a gente, e estamos preparadas para fazer um bom trabalho", avaliou a goleira Bárbara.

Antes disso, Brasil e México jogaram no Pan-Americano de Toronto, também em 2015, quando a Seleção venceu por 4 a 2 e se classificou para a final contra a Colômbia.

Depois de Brasil x México, a China enfrenta a Coreia do Norte, completando a primeira rodada da competição.

Brasil definido

O técnico da Seleção Brasileira Feminina, Vadão, definiu a equipe que começará jogando contra as mexicanas na estreia da Copa CFA, na China, no Yongchuan Sports Center Stadium. E entre as escolhidas do treinador estão as mais novas aquisições do Iranduba, Bruna Benites e Andressinha.

O Brasil entrará em campo com Bárbara, Poliana, Bruna Benites, Rafaelle e Tamires; Thaisa e Andressinha; Thaís Guedes, Marta, Bia e Gabi Zanotti.

*Com informações da assessoria de imprensa