Publicidade
Esportes
Craque

Com elenco reduzido, Penarol prioriza a parte física e faz apresentação oficial neste sábado

No ano passado o Penarol disputou o Amazonense e a Série D. A equie foi mal nas duas competições e nesse ano joga somente no 1º semestre 11/01/2013 às 17:07
Show 1
Jogadores do Penarol no primeiro dia de treino em 2013
Acritica.com Manaus (AM)

A diretoria do Penarol planeja para este sábado (12), às 16 horas, no estádio Floro de Mendonça, a apresentação oficial do novo elenco que disputará o Campeonato Amazonense 2013.

15 jogadores já estão em Itacoatiara, além do treinador Aderbal Lana, do preparador físico Pedro Perez e do preparador de goleiros Rodrigo Freitas.

Aderbal Lana não quis esperar a apresentação do elenco para começar os treinos físicos. Nesta quinta-feira (11), o preparador físico Pedrinho iniciou em dois períodos os trabalhos.

Pela manhã o grupo participou de atividades de musculação em uma academia, depois correu ao redor do campo do 2º BPM.

A tarde, Pedrinho iniciou trabalhos físicos no campo da BEASA (no quilômetro 7 na estrada AM 010), logo depois o treinador realizou treinos de dois toques. Nesta sexta o grupo voltou a trabalhar com o preparador físico Pedro Peres.

O Penarol está no Grupo B do Campeonato Amazonense ao lado de  Fast Clube, Iranduba,  Holanda e Tarumã. O Leão estréia dia 16 de fevereiro contra o Holanda, no Estádio Floro de Mendonça.