Publicidade
Esportes
Craque

Com exclusividade, Zico fala ao CRAQUE sobre participação no jogo amistoso em Manaus

Campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes pelo Flamengo em 1981, Zico, atualmente com 62 anos, entra em campo apenas para jogos beneficentes 22/01/2016 às 23:22
Show 1
CRAQUE entrevista Zico sobre a participação em amistoso em Manaus
ACRITICA.COM Manaus (AM)

No dia 27 de de fevereiro, Zico, o maior ídolo do Flamengo, marcará presença no amistoso Amigos do José Aldo x Amigos do Antônio Pizzonia. A partida acontecerá às 17h, na Arena da Amazônia.

A confirmação foi feita pelo lutador amazonense José Aldo no anúncio do evento na última sexta-feira (22) e o CRAQUE conseguiu falar com o ex-camisa 10 do Flamengo sobre a partida.

Campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes pelo Flamengo em 1981, Zico, atualmente com 62 anos, entra em campo apenas para jogos beneficentes e o Galinho de Quintino, aceitou o convite de José Aldo para a partida no próximo mês. "Vou participar sim. Ele me convidou para jogar o amistoso e eu disse que vou sim. Ele é um amigo e vou prestigiar o jogo no dia 27", disse.

Por telefone, Zico mencionou queo convite foi feito no início da semana através do filho, Bruno, que também estará no amistoso e, prontamenteele aceitou participar.

Na Coletiva, José Aldo, que é flamenguista, assumiu a emoção de jogar ao lado do ídolo. “Um cara que eu fiquei atéemocionado, posso falar para vocês, eu pude conversar com ele e ele confirmoupara mim que viria com o maior prazer, o Zico, um ídolo meu, que eu acompanho desde que eu virei flamenguista. Eu sempre vejo os vídeos dele e eu pude conversar com ele e ele falou que queria vir, que fazia tempo que ele não vinha aqui no nosso estado. Então o Zicão está confirmado”, declarou.

Leia a versão completa da conversa com o Galinho no caderno CRAQUE da edição de domingo (24) do jornal A CRITICA.

Vou participar sim.  Ele me convidou para jogar o amistoso e eudisse que vou sim. vou sim Ele é um amigo e vou prestigiar o jogo no dia 27”,disse.