Publicidade
Esportes
Craque

Com Fabuloso, Ney Franco confirma time para o clássico contra o Corínthians

Técnico comandou um coletivo na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Fabuloso e Lucas vão comandar o ataque Tricolor 24/08/2012 às 18:19
Show 1
Luis Fabiano, do São Paulo, comemora seu gol em partida contra o Santos
Acritica.com Manaus (AM)

O técnico Ney Franco realizou um treino coletivo na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Sem a presença da imprensa, o comandante são-paulino definiu os titulares para o clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu, e ajustou o posicionamento da equipe em campo.

Depois da atividade, o técnico, que não é de fazer segredo, confirmou o time na coletiva de imprensa. A grande novidade no time é o retorno do atacante Luis Fabiano, recuperado de um estiramento da coxa esquerda. O camisa 9 desfalcou o Tricolor nas últimas seis partidas do Tricolor na temporada.

"A intenção de fechar o treino era para definir o posicionamento em campo, ter a liberdade de cobrar alguma movimentação dos jogadores. Não tenho intenção de esconder o time", disse Ney Franco.

Outra volta é o lateral Douglas, que se recuperou de uma contratura muscular na coxa esquerda. O camisa 23 foi escalado na esquerda, já que Cortez recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. Quando defendeu o Goiás, Douglas já atuou diversas vezes na posição.

Com isso, o zagueiro Paulo Miranda foi mantido na lateral direita. Muito elogiado, ele tem se destacado nesta função. Já o seu xará Paulo Assunção ganhou uma oportunidade no meio de campo e completou o setor com Denilson, Maicon e Jadson.

Desta forma, se nada acontecer até o dia do clássico, o São Paulo entrará em campo com: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Douglas; Paulo Assunção, Denilson, Maicon e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.