Publicidade
Esportes
Craque

Com Fast Clube e Tarumã jogando no interior, FAF deverá mexer na tabela do Amazonense 2013

O Tarumã vai mandar os jogos na cidade de Borba, enquanto o Fast Clube já acertou com a prefeitura de Manaquiri para jogar no Valdizão 07/01/2013 às 17:49
Show 1
Vista interna do Estádio Valdomiro Aguiar em Manaquiri
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

A Federação Amazonense de Futebol (FAF), deverá divulgar nesta semana as mudanças na tabela do campeonato Amazonense 2013. As mudanças se darão em razão de o Fast Clube e o Tarumã mandarem seus jogos nas cidades de Manaquiri e Borba, respectivamente.

O Tarumã divulgou neste fim de semana o acerto para mandar os jogos no Estádio Gerdilson Bentes de Souza,  no município de Borba, na calha do rio Madeira (150 quilômetros de Manaus).

Já o Fast Clube acertou o mando de jogos na cidade de Manaquiri (60 quilômetros de Manaus). O Estádio Valdomiro Gusmão de Aguiar, o Valdizão, tem capacidade para receber ter mil pessoas e foi inaugurado no ano passado. O Estádio tem hoje o melhor gramado dentre os Estádios do Amazonas.

O primeiro jogo do Tarumã em casa será contra o Fast Clube no dia 16 de fevereiro. O Fast manda o primeiro jogo em casa no dia 23, contra o Holanda. Os jogos ainda serão confirmados pela FAF.