Publicidade
Esportes
Futebol Feminino

Com gol de Djeni Becker, Iranduba vence Kindermann na estreia do Brasileiro

Fora de casa, Guerreiras do Hulk conquistaram os primeiros três pontos na competição com gol marcado aos 34 minutos do 2º tempo 25/04/2018 às 16:22 - Atualizado em 25/04/2018 às 16:30
Show dj
Foto: Winnetou Almeida/Arquivo-AC
Camila Leonel Manaus (AM)

O Iranduba estreou com vitória no Brasileirão Feminino 2018 nesta quarta-feira (25). O Hulk da Amazônia venceu o Kindermann, em Caçador (SC), por 1 a 0, com gol de pênalti feito por Djenifer Becker, aos 34 do segundo tempo.

As donas da casa dominaram boa parte do jogo. Catyellen e Crivelare do Kindermann fizeram um verdadeiro salseiro na defesa do Hulk, mas a goleira Rubi estava em um bom dia e garantiu que a bola não entrasse.

Na segunda etapa, as catarinenses mantiveram a mesma pegada de atacar e ir atrás do gol, mas quem abriu o placar foi o Iranduba. Aos 33 minutos, Djeni foi derrubada na área. Pênalti! A capitã cobrou no meio do gol e abriu o placar. Minutos depois, Djeni levou o segundo cartão amarelo e acabou sendo expulsa. Foram 10 minutos de pressão, mas o Hulk foi competente e conseguiu garantir os primeiros três pontos na competição.

“A gente sabia que ia encontrar dificuldade pela viagem que foi desgastante, mas o importante é que conseguimos fazer o que tínhamos proposto. Nos defendemos bem e achamos aquele golzinho que garantiu a vitória”, disse a goleira Rubi após a partida em entrevista à Rádio Caçanjurê.

Na próxima rodada, o Hulk recebe o Sport, na Arena da Amazônia, às 20h de quarta-feira (3).

Publicidade
Publicidade