Publicidade
Esportes
Craque

Com Imperador em campo, Flamengo treina para se livrar de vez do fantasma da degola

O camisa 10 Adriano, como havia feito pela manhã, treinou com os companheiros e marcou alguns gols. Jogador ainda não tem data para jogar pelo Flamengo 25/10/2012 às 15:50
Show 1
Adriano treina e já pensa em reestrear pelo Flamengo
Acritica.com Manaus (AM)

No fim da tarde nublada desta quinta-feira, no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande, o elenco rubro-negro fez mais um treinamento em função da preparação para a partida diante do Atlético-MG, quarta-feira (31.10), em Belo Horizonte.

Os jogadores se dividiram em seis times e participaram de um circuito, em campo reduzido, onde realizaram treinamento técnico de ataque contra defesa. Os atletas podiam dar  apenas dois toques na bola para enfatizar a rapidez na saída de bola e nas jogadas. 

Léo Moura, recuperado de lesão, treinou normalmente, assim como Cáceres, que sofreu uma pancada em treinamento na semana passada e está sendo, aos poucos, reintegrado ao elenco. O camisa 10 Adriano, como havia feito pela manhã, treinou com os companheiros e marcou alguns gols.

A equipe rubro-negra volta a treinar na manhã desta sexta-feira, no CT George Helal. O próximo compromisso do Flamengo é diante do Atlético-MG, dia 31 de outubro, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada. O Mais Querido do Brasil tem 40 pontos e ocupa a 14ª posição na tabela do Brasileiro.