Publicidade
Esportes
Craque

Com Márcio Abraão regularizado e Edson Sá absolvido no STJD, Penarol viaja em busca de três pontos em Boa Vista (RR)

Time perdeu três titulares para a partida de ida contra o Náutico (RR), mas ganhou dois reforços. Paulo Roberto pediu para deixar o time e Zacarias está machucado 13/07/2012 às 19:34
Show 1
Márcio Abraão e Edson Sá estão liberados para jogar
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O técnico Ronaldo Sperry teve duas boas notícias na tarde desta sexta-feira. A primeira foi a absolvição do meia Edson Sá, no STJD, no Rio de Janeiro. A segunda foi a divulgação do nome do zagueiro Márcio Abraão no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Com isso os dois jogadores ganham condição de jogo para enfrentar o Náutico, neste domingo, às 17 horas, em Boa Vista (RR), em jogo válido pelo Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro.

O treinador havia perdido o zagueiro Dias e os volantes Paulo Roberto e Rondinelle. Paulo Roberto pediu para deixar o clube, enquanto que Dias e Rondinelle estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

O zagueiro Zacarias, eventual substituto de Dias, também ficou fora do jogo. O atleta se machucou durante os treinamentos da quinta-feira. Com a perda de dois volantes, o técnico Ronaldo Sperry vai  para o jogo com um meio campo ofensivo, com apenas um volante de marcação, He Man. Igor, Fininho e Edson Sá completam o setor.

Outra novidade do técnico será a escalação de Rodrigo Ítalo na lateral esquerda. Ele teve a documentação regularizada no meio da semana e já foi escalado na vaga de Fernando, que deve ficar no banco de reservas.

No ataque, apesar da chegada de Edinho Canutama, o treinador vai manter a dupla que atuou contra o Vilhena na vitória por 1 a 0. Apesar de o Site da CBF mostrar o jogo como sendo as 16 horas, a Federação de Futebol de Roraima confirmou que a partida será as 17 horas