Publicidade
Esportes
Craque

Com Nacional e Fast de folga, rodada da quarta-feira tem jogos em quatro cidades do interior

Os líderes de Nacional e Fast Clube folgam em seus respectivos grupos e Amazonense terá quatro jogos no interior. Clássico Galo Preto será em Manacapuru 28/02/2013 às 14:44
Show 1
Jogadores fizeram um jogo bem disputado
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Os quatro jogos da terceira rodada do Campeonato Amazonense Chevrolet 2013 serão no interior do Amazonas e todos às 15h30 minutos. Isso porque o Estádio Roberto Simonsen, o SESI, será cedido somente aos sábados.

Nacional e Fast Clube estão de folga em seus respectivos grupos e, com isso, a liderança do grupo B, que até agora é do Fast, poderá ter um novo líder. O Penarol, segundo colocado com quatro pontos, enfrenta o Tarumã, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.

O São Raimundo, vice - líder do Grupo A também pode assumir a liderança do grupo. O time enfrenta o Sul América, no Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru. O Sul América vem de uma derrota para o Nacional por 5 a 2. Já o São Raimundo, de um empate com o Princesa do Solimões, em Manacapuru.

O Rio Negro, mesmo sendo mandante, terá de jogar fora de casa. O time recebe o Princesa do Solimões, em Manaquiri, no Estádio Valdizão. O Rio Negro vem de duas derrotas consecutivas no Amazonense, enquanto que o Princesa empatou na estréia com o Tufão em 1 a 1.

Dois time derrotados no fim de semana se enfrentam em busca da primeira vitória no Estadual. O Holanda recebe o Iranduba, no Estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva. O Iranduba levou a maior goleada da competição – 6 a 1 para o Penarol. O Holanda foi derrotado pelo Fast Clube, de virada, em Manaquiri.