Publicidade
Esportes
VÔLEI

Com Maurício, times da Superliga chegam a Manaus a partir desta quinta (30)

Os atletas do Sada Cruzeiro e Vôlei Renata desembarcam na cidade para duelo que acontece no sábado (2), na Arena Amadeu Teixeira 28/11/2017 às 12:00 - Atualizado em 28/11/2017 às 13:33
Show mauricio ex levantador da selecao brasileira 1284678309383 1024x768
Maurício passou 18 anos na Seleção e foi eleito três vezes como melhor levantador do mundo (Foto: reprodução)
acritica.com Manaus (AM)

A Superliga Masculina de Vôlei, com o jogo entre Sada Cruzeiro (MG) x Vôlei Renata (SP), acontece em Manaus neste sábado (2), a partir das 19h, na Arena Amadeu Teixeira. E antes dos atletas entrarem em quadra para a disputa, os fãs poderão mostrar toda receptividade às equipes no desembarque na capital amazonense e nos treinos, que serão abertos ao público e à imprensa. O evento é uma realização da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), juntamente com a Federação Amazonense de Voleibol (FAV).

O primeiro time a chegar em Manaus é o Vôlei Renata (SP), que desce no Aeroporto Eduardo Gomes às 13h15 desta quinta-feira (30). A grande novidade é que a equipe traz na “bagagem” um ídolo do esporte nacional: o bicampeão olímpico Maurício, que faz parte do Hall da Fama do vôlei desde 2012. O atleta da geração de ouro vem para apoiar o grupo campineiro, mas também para alegrar aqueles que são apaixonados pelo vôlei. O ex-jogador passou 18 anos na Seleção e foi eleito três vezes como melhor levantador do mundo.


Equipe do Cruzeiro chega na sexta (1º) (Foto: Divulgação)

Na sexta-feira (1º) é a vez do Cruzeiro pisar na Terrinha Baré, às 10h45, com nomes fortes, como do campeão olímpico Evandro (oposto), do central cubano Simon, do ponteiro cubano Yonady Leal Hidalgo, liberado para jogar pela Seleção a partir de 2019; do central Isac, que já esteve em Manaus jogando pelo time canarinho contra os EUA este ano; entre outros.

“Eu fiquei sabendo que a cidade é apaixonada pelo voleibol e estamos felizes em ir para Manaus. Tambem já escutei falar sobre o açaí, peixes, e entre um compromisso e outro vou tentar saborear as delicias dessa terra. Aproveito para convidar todos a prestigiar, torcer e vibrar neste jogo que promete”, comentou o meio de rede do Vôlei Renata, Vinicius Siqueira, que atende pelo apelido de“Vini” e já foi campeão mundial militar no RJ, em 2011, com os seus 1,96 de altura. 

Treinos

O Vôlei Renata realiza três treinos durante a temporada em Manaus, sendo na quinta-feira (30) das 18h30 às 20h, na sexta-feira (1º) das 17h30 às 18h30 e no sábado (2) das 9h às 10h. Enquanto que o Cruzeiro faz a preparação na sexta-feira (1º) das 19h30 às 21h30 e sábado (2) das 10h30 ao meio-dia. Todas os treinos vão acontecer na Arena Amadeu Teixeira.

Delegação do Vôlei Renata chega na quinta (1º) (Foto: Divulgação)

“O Cruzeiro e o Renata são dois times maravilhosos, que prometem um super jogo, e ambos estão ansiosos para chegar na nossa Cidade e sentir esse carinho maravilhoso das pessoas que ficou famoso lá fora. Teremos nomes importantes da modalidade aqui, incluindo o bicampeão olímpico Mauricio, que foi uma grata surpresa, além de outros que tem histórias para se orgulhar e contar. O ideal é que a população garanta logo seu ingresso”, destacou o presidente da FAV, Tadeu Picanço.

Ingressos

Os ingressos para a Superliga Masculina de Vôlei estão sendo vendidos na Arena Amadeu Teixeira. A bilheteria funciona de segunda a sábado, das 9h às 18h, com valor único de preço: R$ 45. Também podem ser adquiridos na loja Irestore dos shoppings Manaura e Amazonas, em horários comerciais dos centros de compras.

O valor do bilhete é para as arquibancadas inferior e superior e equivale para os já beneficiários de meia-entrada (idosos, terceira idade, estudantes, PCDs) e o público em geral mediante a 1 quilo de alimento não perecível. O bilhete não vem com assento marcado. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou em cartões de débito ou crédito.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade