Publicidade
Esportes
Craque

Com ruptura nos ligamentos do tornozelo, Felipe fica três meses no estaleiro

Jogador foi peça fundamental na campanha de 2010 ao lado de Charles, mas desde que chegou ao Penarol para a Série D que ele está machucado 09/07/2012 às 15:03
Show 1
Penarol estreia na Série D do Brasileiro
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O torcedor do Penarol terá de esperar muito tempo para ver o ídolo Felipe em campo. O jogador chegou para a disputa da Série D, mas torceu o tornozelo e está fora do time pelo menos nos próximos 90 dias.

Felipe teve uma ruptura nos ligamentos do tornozelo esquerdo acompanhado de uma pequena fratura, o que impede o jogador de fazer certos movimentos. “Em principio a gente achava que seria um entorse apenas, mas nos exames mais detalhado deu pra ver que é um pouco mais série e ele terá de ficar um bom tempo afastado”, disse o médico do clube, Moacir Encarnação de Lira Neto.

O jogador assistiu a vitória do time contra o Vilhena por 1 a 0 e não escondeu a insatisfação por estar fora do time. Perguntado como estava o tornozelo, o atacante mineiro resumiu em poucas palavras seu sentimento: “Não está nada bem. Estou triste por estar fora do time”.

Com a contusão de Felipe o Penarol tem apenas três atacantes para a Série D. A diretoria de movimenta em busca de mais um jogador para a posição. O Penarol volta a jogar no próximo domingo contra o Náutico (RR), em Boa Vista (RR).