Publicidade
Esportes
Craque

Com seis gols em três jogos, Luis Fabiano pede folga: "É hora de colocar perna para cima"

Já na segunda-feira, ele terá seu pedido atendido e ganha descanso. Isso porque o São Paulo só volta a treinar na terça-feira, já pensando em enfrentar o Mirassol, no domingo (25) 19/03/2012 às 09:22
Show 1
Luis Fabiano, do São Paulo, comemora seu gol em partida contra o Santos
Uol/ Esporte ---

Em comemoração por não ter jogos no meio desta semana, Luis Fabiano quer descansar. Com seis gols nos últimos três jogos e vendo seu time acumulando a sexta vitória consecutiva, o atacante do São Paulo pediu para colocar as "pernas para cima" nos próximos dias.

Já na segunda-feira, ele terá seu pedido atendido e ganha descanso. Isso porque o São Paulo só volta a treinar na terça-feira, já pensando em enfrentar o Mirassol, às 18h30, no próximo domingo, o interior do Estado, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. 

“Eu já tive grandes semanas nos Sevilha, tive uma fase muito especial no Sevilha, mas seis gols em uma semana é para ficar de folga na próxima semana com as pernas para cima, porque não é fácil não”, disse Fabuloso.

O técnico da equipe paulista, Émerson Leão, revelou que substituiu o camisa 9, quando o jogo ainda estava 2 a 2, por causa de reclamações de desgaste e dores do atacante.

“Eu fui taxado de louco quando tirei o Luis Fabiano e coloquei o Edson Silva. Mas imagina a minha situação ao saber que eu tinha que tirar o Luis Fabiano por causa de dores na virilha? Vi que meu time estava sofrendo com cruzamentos, então reforcei a zaga, colocando o Edson e deu certo”, comemorou o treinador.

O São Paulo curte o descanso no meio da semana como vice-líder do Paulistão, um ponto atrás do líder Palmeiras, que tem 32, e empatado com o Corinthians, que ficou no 3 a 3 com o Comercial no último domingo.