Publicidade
Esportes
Craque

Com sete desfalques São Paulo vai enfrentar o Náutico nesta quarta

O técnico Ney Franco relacionou 19 atletas para o duelo que será disputado no estádio dos Aflitos e que terá início às 20h50 (de Manaus) desta quarta-feira (15) 15/08/2012 às 13:28
Show 1
Improvisado no setor nesta quarta, o camisa 16 (Cícero) é o principal artilheiro do São Paulo na temporada como visitante
acritica.com Manaus (AM)

Após duas derrotas consecutivas, contra Fluminense e Grêmio, o São Paulo mira a recuperação no Brasileirão na partida desta quarta-feira (15), contra o Náutico, pela 16ª rodada do campeonato. Com desfalques, o técnico Ney Franco relacionou 19 atletas para o duelo que será disputado no estádio dos Aflitos e que terá início às 20h50 (de Manaus).

No total, são sete ausências: Fabrício (cirurgia no joelho esquerdo), Cañete e Wellington (recuperados de cirurgia, aprimoram a forma física e técnica), Lucas e Bruno Uvini (na seleção brasileira), além de Osvaldo e Luis Fabiano (sofreram estiramentos na coxa esquerda).

Improvisado no setor nesta quarta, o camisa 16 é o principal artilheiro do São Paulo na temporada como visitante. Ao todo, longe do Morumbi, Cícero marcou seis gols. Neste Brasileiro, ele deixou sua marca na partida contra o Fluminense, em São Januário.

Fabuloso

A volta aos gramados ainda vai demorar um pouco, mas o atacante Luis Fabiano iniciou na manhã de ontem uma nova etapa na recuperação do estiramento muscular que sofreu na coxa esquerda no primeiro tempo da partida contra o Bahia, no dia 2 de agosto, em Salvador, pela Copa Sul-Americana.

O camisa 9 correu no gramado do CT da Barra Funda, sob supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sassaki.

O atacante segue realizando fisioterapia no Reffis. Na próxima etapa, ele começará a fazer exercícios mais fortes no gramado. Na sequência, será liberado para trabalhar com os preparadores físicos Zé Mário Campeiz, Sérgio Rocha e Alexandre Lopes. Só a partir daí é que o técnico Ney Franco terá uma ideia de quando poderá contar com o atacante.

Pelas contas do Fabuloso, ele deverá estar apto para o jogo contra o Corinthians.