Publicidade
Esportes
Craque

Com três competições no ano, Nacional prioriza físico e ainda pensa em dois jogadores

Time tem 26 jogadores mas ainda pensa em trazer dois volantes para a disputa da Copa do Brasil, Campeonato Amazonense e a Série D do Brasileiro 24/01/2013 às 17:42
Show 1
Lima conversa com o técnico Vilson Tadei na apresentação de jogadores do Nacional
Acritica.com Manaus (AM)

Com 26 jogadores no elenco e aguardando a contratação de dois volantes para fechar o elenco, o Nacional tem priorizado os treinos físicos, no sentido de preparar o time para as três competições que vai jogar – Amazonense Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

Nesta quinta-feira o técnico Vilson Tadei planejava fazer um treino técnico, mas foi obrigado a mudar os planos devido as chuvas. Até mesmo o atacante Danilo Pereira, que foi apresentado na terça-feira, treinou com o elenco.

Apesar de ainda não ter um time definido, o técnico Vilson Tadei dever requerer pelo menos um jogo treino até a estréia no amazonense, que será no dia 16 de fevereiro, no Estádio do SESI.

O Nacional é o último campeão amazonense, mas, mesmo assim o time não conseguiu manter a base para a temporada seguinte. Jogadores como Tiago Mariano e Edvan, titulares no ano passado, não foram liberados pela diretoria do Uberlândia.

O Nacional estréia no Amazonense dia 16 de fevereiro contra o Rio Negro, no Estádio do SESI. Na Copa do Brasil o Nacional ainda não sabe quem será o adversário. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), deve anunciar a tabela e o novo regulamento na próxima semana.