Publicidade
Esportes
Craque

Com um homem a menos, Libermorro busca empate contra o Naça, no Infantil

Time do técnico Luis Carlos Martins conseguiu um verdadeiro milagre ao empatar com o Nacional, mesmo jogando com um jogador a menos durante os segundo tempo 27/10/2012 às 13:56
Show 1
Nacional e Libermorro jogaram neste sábado
Carlos Eduardo Souza Manaus

O Nacional bem que poderia ter decidido o título Amazonense da categoria Infantil na manhã  deste sábado, no campo do 3B, em Aparecida, mas o acabou empatando em 1 a 1 contra o Libermorro.

O Nacional saiu na frente aos 24 minutos do primeiro tempo depois de uma cobrança de falta do meia Maradona. Mesmo com o placar adverso, os jogadores do Lili não desistiram e conseguiram equilibrar a partida.

Mas aos 37 minutos do primeiro tempo o zagueiro bruno, do Libermorro, fez falta na entrada da área em cima do atacante Napão. O árbitro do jogo deu cartão vermelho para o zagueiro Bruno, do Lili.

No segundo tempo, quando o Nacional tinha tudo ata aumentar o placar e garantir uma boa vantagem para o jogo da volta, o Lili acabou dando mais trabalho. Mesmo com um homem a menos o Libermorro conseguiu o empate aos 30 minutos com o lateral Jorge Luis, que fez jogada individual pela direita e chutou no cato esquerdo do goleiro do Nacional.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, às 8h30. No mesmo local, para fazer a segunda partida da decisão. Se houver empate a decisão será nos pênaltis.