Publicidade
Esportes
Craque

Com virada no segundo tempo, Iranduba vence o Holanda consegue primeira vitória

Depois de levar uma goleada do Penarol, o Iranduba venceu o Holanda e se mantém vivo no Campeonato Amazonense 2013. próximo jogo será com o Fast Clube 28/02/2013 às 08:56
Show 1
Jogadores do Holanda vacilaram no segundo tempo
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Depois de empatar com o Penarol e perder para o Fast Clube, o Holanda teve uma surpresa desagradável na tarde desta quarta-feira, no Estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva (76 quilômetros de Manaus).

O time perdeu para o Iranduba de virada, por 3 a 1. O Holanda abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo com o atacante Thiago Verçosa. No segundo tempo, logo aos sete minutos, um outro ex-nacionalino marcou. Desta vez foi Thiago Amazonense, que empatou o jogo para o Iranduba.

Aos 14 minutos foi a vez do zagueiro Raul deixar a sua marca para o Iranduba, virando o placar para o time de Sérgio Duarte. Aos 20 minutos, Igor ampliou e fez 3 a 1 para o Verdão.

No domingo pela manhã o Holanda volta a campo, desta vez contra o Tarumã, no  Estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva ás 10 horas da manhã. O jogo teve horário alterado devido ao jogo entre Iranduba e Sport (PE), pela Copa do Brasil de Futebol Feminino. O Iranduba enfrenta o Fast Clube, sábado, no Estádio Gilberto Mestrinho.

Ficha Técnica

Holanda x Iranduba

Estádio: Francisco Garcia (Rio Preto da Eva)

Árbitro: Geraldo Gomes Vieira

Holanda: Douglas; Ronaldão, Vinicius e Wiliam; Celsinho, Juninho, Drawlid (Siboy), Marcos Pezão e Niedson Paraíba; Weverton e Tiago Verçosa. Técnico: Luis Miguel de Oliveira

Iranduba: Filho (Paulo Galvão); Filipe Cristiano (Ramon), Raul, Rafael Bodão e Fabrício; Lucas Castanheira, Tiago Amazonense, Igor e Júnior; Carlos Henrique e Adeílson. Técnico:  Sérgio Duarte.