Publicidade
Esportes
Craque

Começou o primeiro reality da televisão amazonense, o 'Peladão a Bordo'

O evento é marcado pelo ineditismo e pela ousadia de colocar, em prática, uma produção jamais feita por uma emissora de televisão local 04/12/2012 às 21:03
Show 1
Apresentadora Nathália Nascimento com uma das candidatas
Acrítica.com Manaus (AM)

Na abertura do reality Peladão a Bordo, na TV Acrítica, uma emissora da Rede Calderaro de Comunicação, a apresentadora Nathalia Nascimento fez um balanço da história do Concurso Rainha do Peladão e mostrou a festa da abertura do Peladão, que foi na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

Priscila Meireles, que foi rainha do peladão e hoje reside nas Filipinas teve uma participação em um vídeo, onde ela contou como mudou sua vida depois de ser Rainha do Peladão. “O peladão abriu portas para o meu sucesso. Fui Miss Amazonas, apresentei programa de TV e Hoje sou casada e moro fora do Brasil”, disse Priscila, que elogiou o concurso e agradeceu o povo amazonense.

Depois de mostrar algumas das candidatas aprovadas para a próxima fase a apresentadora anunciou para esta quarta-feira (5), a escolha das candidatas que vão participar do reality ‘Peladão a Bordo’.

Entenda o reality

Um barco de luxo, 12 belas mulheres e mais de 15 câmeras registrando cada momento do que acontece no interior desta embarcação. O primeiro reality show da televisão amazonense, o “Peladão a Bordo”, promete esquentar a noite dos telespectadores da TV A Crítica todos os dias a partir das 19h20, logo após o Jornal da Record. O programa será apresentado pela jornalista Nathália Nascimento.

Super produção

O evento é marcado pelo ineditismo e pela ousadia de colocar, em prática, uma produção jamais feita por uma emissora de televisão local. “Estamos apostando em mais este projeto audacioso da TV A Crítica. A equipe está afinada, os últimos ajustes já foram feitos e o barco está mais do que preparado para receber as 12 participantes que vão fazer história na TV amazonense. Não podíamos comemorar melhor os 40 anos do maior campeonato de futebol amador do mundo, o nosso Peladão”, afirmou Dissica Calderaro, diretor-presidente do Sistema A Crítica de Rádio e Televisão.

Dedicação

Mais de dez profissionais de jornalismo estão diretamente envolvidos na realização do programa “Peladão a Bordo”, além de colaboradores terceirizados, parceiros e patrocinadores. “A concepção do programa durou aproximadamente seis meses, tempo em que tivemos que pensar em cada detalhe e organizar tudo. O maior desafio é o fato de ser a primeira vez, não há precedentes de nada do tipo no Amazonas. Apesar do ritmo intenso de trabalho, é muito gratificante fazer parte dessa equipe”, disse o produtor Erick Campos.

Novidade

O programa de abertura vai mostrar tudo o que já aconteceu no concurso de rainhas, desde a abertura até o recebimento da carta que confirmava a seleção das candidatas para a próxima etapa.  Na quarta (5) e na quinta-feira (6), serão exibidas as quatro eliminatórias que resultarão nas 12 finalistas que vão embarcar nesta aventura.

Para chegar à vencedora, serão realizadas provas eliminatórias a cada três dias, avaliando itens como cabelo, maquiagem, fotografia e passarela. O encerramento do concurso deve acontecer no dia 21 de dezembro, com direito a programa especial ao vivo, coroação e premiação da Rainha do Peladão 2012.

Serviço:

O que é: Programa “Peladão a Bordo - O Reality”.

Quando: às 19h20.

Onde: Na TV A Crítica