Publicidade
Esportes
Craque

Companheiros, companheiros, vitórias à parte

Kimi Raikkonen afirmou durante coletiva à imprensa que vai competir de igual para igual com Fernando Alonso por vitórias durante a temporada de 2014 da Formula 1 27/01/2014 às 20:50
Show 1
Kimi Raikkonen voltou à categoria em 2013 pela Lotus após sair da Formula 1 para correr provas de rally
acritica.com Manaus (AM)

Durante a apresentação do carro da escuderia Ferrari realizado no último sábado (25) os pilotos da equipe, Kimi Raikkonen e Fernando Alonso aproveitaram para conversar com a imprensa internacional durante uma coletiva para a imprensa internacional na Itália. A temporada da Formula 1 inicia em 16 de março no GP da Australia

Último campeão pela Ferrari ainda em 2008 o finlandês Raikkonen afirmou que não vai dar mole para Alonso durante as corridas na temporada de 2014 da Formula 1. "Corremos sem nos importar com quem seja nosso companheiro de equipe", disse Raikkonen.

“Temos que esperar e ver como isso vai se sair - e eu espero que possamos trazer ambos os títulos de volta para a equipe”, continuou Kimi.

O próprio presidente da Ferrari na F1, Luca di Montezemolo, admitiu que algum atrito deve acontecer durante a temporada, mas acredita que os ganhos desta parceria para a equipe devem superar tudo.