Publicidade
Esportes
SAI NO DOMINGO

Confira a prévia do segundo ensaio das Rainhas do Peladão 2017

A beleza das Rainhas do Peladão se juntaram à força e potência de máquinas no ensaio desta semana. Confira tudo na edição de A CRÍTICA, neste domingo 29/09/2017 às 12:14
Show zpel 1429 11f
(Foto: Evandro Seixas)
Camila Leonel Manaus (AM)

Emoção e adrenalina são ingredientes que nunca faltaram ao Peladão e também esteve presente no ensaio desta semana. As rainhas Marta dos Santos, do Unidos da Puraquê, Nathalia Souza, do Chape Alvorada, e Sarah Andrade, do Amazonas Torpedo, à bordo de máquinas , potentes e velozes, mostraram que beleza e velocidade convivem harmoniosamente.

Os cliques do fotógrafo Evandro Seixas foram feitos na pista de arrancada da Amazonas Dragway, localizada na rodovia Manoel Urbano. Para as lentes, as rainhas revelaram seu lado mais selvagem, provando que não é só de delicadeza e postura que uma rainha do Peladão é feita.

Entre as três rainhas da semana, apenas Sarah Andrade já passou pela experiência de participar do concurso. Foi no ano de 2015, quando ela chegou à fase do Peladão à bordo e ficou entre as cinco mais belas do maior campeonato de peladas do mundo. Apesar de ter chegado longe na primeira vez que participou, ela contou que não fazia parte dos planos voltar em 2017 até que um convite fez a rainha do Amazonas Torpedo mudar de ideia.

“Essa é a segunda vez que eu participo. Neste ano não tinha nada nos meus planos de participar novamente. Teve o concurso, musa Amazonas, e de lá foi de onde o time  escolhiam as rainhas e me escolheram  para ser a rainha e representar o time deles. Ai eu falei ‘não, esse ano vou me focar para participar do concurso de sair de lá campeã”, revelou.

A primeira vez

Já as outras duas rainhas: Marta e Natháia, passam pela experiência pela primeira vez. A primeira, rainha do Chape Alvorada, passou por uma seletiva do próprio time que escolheu a rainha da equipe da Zona Oeste de Manaus, já o convite de Marta, do Unidos da Puraquê foi mais de última hora. “Na verdade o time fez o convite em cima da hora e como eu sempre acompanhei o concurso, aceitei na hora”, disse a musa do time do Jorge Teixeira, bairro da Zona Leste de Manaus, que disse que realizou um sonho de participar. Eu sempre quis participar. Era um sonho que eu tinha”, completou.

Mais do ensaio e das rainhas desta semana, você confere no caderno CRAQUE deste domingo.