Publicidade
Esportes
Craque

Confirmada 2ª Copa Brasil de Beach Soccer em Manaus

O evento irá reunir dez clubes brasileiros nas areias do Centro Cultural Povos da Amazônia. A cidade será representada pelo time do Manaus Sport Clube 07/02/2012 às 19:47
Show 1
Corínthians e Vitória jogaram em Manaus
Acritica.com Manaus (AM)

O secretário de esportes, Fabrício Lima, e o ex-capitão da seleção brasileira de beach soccer, Júnior Negão, lançam na manhã desta quarta-feira (8), a II Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer – Manaus 2012.

O evento irá reunir dez clubes brasileiros nas areias do Centro Cultural Povos da Amazônia. A cidade será representada pelo time do Manaus Sport Clube. A competição ocorrerá de 6 a 11 de março e promete esquentar da arena.

Sobre a Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer

Recheado de recordes. Assim ficou marcada a primeira edição da Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer, realizada em Manaus entre os dias 18 e 22 de maio de 2011, na arena do Centro Cultural dos Povos da Amazônia.

No lugar mais alto do pódio ficou o Botafogo, que venceu o Vasco por 8 a 3 na final (realizada dia 22, domingo), e levantou a taça de campeão diante um público de 22 mil pessoas. No entanto, esse não foi o maior número da competição. Na sexta-feira (dia 20), o Clássico dos Milhões,  Vasco x Flamengo, arrastou mais de 30 mil pessoas para as arquibancadas do CCPA.

Na ocasião, o clube cruzmaltino venceu o rubro-negro por 4 a 3 com a presença de Edmundo, que ainda marcou dois gols para o delírio da torcida em Manaus.