Publicidade
Esportes
Craque

Confronto entre Leão da Vila e Corinthians é adiado pela CBF

A decisão de adiar a partida entre Nacional e Corinthians, que aconteceria na próxima quarta-feira (23), foi motivada por falta de voos disponíveis. Jogo pode ocorrer em 30 de abril ou 7 de maio 16/04/2014 às 16:30
Show 1
A primeira, das duas partidas entre Nacional e Corinthians, será disputada na Arena da Amazônia
Bruno Strahm Manaus (AM)

A partida entre Nacional e Corinthians pela Copa do Brasil, que aconteceria na próxima quarta-feira (23), foi adiada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para uma data ainda a ser definida pela entidade. Na última segunda-feira (14), a diretoria do Nacional e o diretor de futebol da Federação Amazonense de Futebol (FAF) haviam confirmado a data da partida em seu site oficial.

De acordo com informações do presidente do Leão da Vila Municipal, Mario Cortez, o jogo foi adiado por causa da ‘falta de vagas nos voos para Manaus’ dificuldade encontrada pela delegação corinthiana, o que obrigou a CBF a transferir a partida para outra data. “A CBF atendeu a este pedido do Corinthians e adiou a partida. Até o fim desta tarde, ou amanhã (quinta-feira, 17) uma nova data deve ser firmada. O mais provável é que seja no dia 30 de abril ou 7 de Maio”, disse o cartola.

Ingressos

A data e os locais para a venda física dos ingressos para a partida entre as duas equipes, que acontecerá na Arena da Amazônia - Vivaldo Lima, ainda não foram anunciados pela equipe do Nacional. Apenas o cadastro de reservas para a futura compra já está sendo feito pela internet, por meio do site Ingresse.com.