Publicidade
Esportes
Craque

Convocado, Lucas vai desfalcar o São Paulo em três partidas do Brasileiro

Camisa 7 disputará os amistosos da Seleção Brasileira contra o Iraque e Japão, Antes, Lucas ainda vai jogar contra a Argentina no Super Clássico das Américas 27/09/2012 às 18:35
Show 1
Lucas, meia do São Paulo
Acritica.com Manaus (AM)

O meia-atacante Lucas foi convocado para os amistosos contra o Iraque e Japão nos próximos dias 11 e 16 de outubro, respectivamente. O técnico Mano Menezes usou o critério de convocar apenas um atleta por clube do país para não interferir no Campeonato Brasileiro.

Com a convocação, Lucas deverá desfalcar o São Paulo em três partidas no Brasileiro: Vasco (10/10), Figueirense (14/10) e Atlético-GO (17/10).  Feliz por mais uma vez representar o país, Lucas não esquece o São Paulo e estará na torcida pelos companheiros.

"Fico muito contente por mais uma convocação. Estar na Seleção é sempre uma meta minha e venho batalhando sempre no São Paulo para isso. Vou para lá buscar uma vaga na equipe e fazer o meu melhor", disse Lucas.

"De onde eu estiver estarei torcendo para os meus companheiros de clube. O Campeonato Brasileiro está chegando na reta final e temos a capacidade de conquistar os objetivos que traçamos para esse ano", completou o camisa 7.

Sempre presente nas convocações de Mano Menezes, Lucas vê a Copa do Mundo de 2014 cada vez mais próxima. No entanto, o craque mantém os pés no chão e quer provar a cada jogo que merece disputar o Mundial no Brasil.

"A Copa de 2014 é um sonho, mas ainda tem muita coisa para acontecer. Tenho de provar que tenho condições de sempre ser lembrado. A cada convocação procuro fazer meu melhor", concluiu Lucas.