Publicidade
Esportes
Craque

Copa A Crítica: A 5ª edição segue movimentada

88 duplas garantiram classificação para a segunda fase da competição 11/06/2012 às 08:20
Show 1
88 duplas garantiram classificação para a 2ª fase da 5ª Copa A Crítica de Dominó
Jornal A Crítica Manaus

352 duplas divididas em 88 chaves de quatro duplas movimentaram mais uma fase da 5ª Copa A Crítica de Dominó, na manhã de domingo (10), no Ginásio Poliesportivo do Sesi, na Zona Leste de Manaus.

Os campeões de cada chave se juntam às 80 duplas classificadas na primeira etapa, num total de 168 duplas. Além disso, as duplas classificadas no pólos comunitários também se juntarão ao grupo. Toda esta turma se enfrenta no próximo domingo, 17, no Sesi.

O torneio tem regras rígidas. Não são permitidos qualquer gesto ou sinal para o parceiro durante o jogo. Bater as pedras na mesa, derrubá-las, ou contabilizar os pontos de maneira incorreta podem significar a eliminação da dupla do certame e o fim do sonho de ficar com a premiação do evento.

A dupla campeã leva um prêmio de R$ 20 mil. Já os vice-campeões poderão comemorar com dois freezers abarrotados de cerveja. Mais de 850 duplas se inscreveram na disputa. A competição também contou com um “pólo dos famosos” que reuniu 30 jogadores No ano passado, José Rodrigues e Ademir Guimarães conquistaram o título da competição.