Publicidade
Esportes
Craque

Copa A Crítica de dominó se aproxima da reta final

Cerca de 60 duplas se classificaram para a 3ª fase que será disputada no próximo sábado, às 15 horas, na mesma Arena Amadeu Teixeira 18/06/2012 às 10:11
Show 1
Mais de 200 duplas disputaram jogos neste domingo na 2ª etapa da Copa A Crítica de dominó
Jornal A Crítica Manaus

Duzentos e quatro duplas participaram da Segunda Etapa da 5ª Copa A critica de Dominó, na manhã deste domingo, na Arena Amadeu Teixeira, de onde 60 duplas se classificaram para a 3ª fase que será disputada no próximo sábado, às 15 horas, na mesma Arena Amadeu Teixeira. Quatro duplas do interior do estado se juntarão às 60 duplas classificadas ontem, num total de 64 duplas que serão dividas em 16 chaves.

Uma das primeiras duplas a ganhar o passaporte para a próxima fase foi Paulo Sérgio Oliveira e Luiz Bernardo Oliveira, que deram um “capote” na dupla adversária. Paulo Sérgio, que é aposentado, disse que a dupla adversária errou muito e acabou facilitando a vitória. A dupla venceu por 270 a 60.

No próximo sábado, as 64 duplas terão de ir à Arena preparados para dormir fora de casa, pois, as quatro duplas classificadas sairão da Arena direto para o Hotel Da Vinci, onde pernoitarão e, no domingo irão para a Praça da Polícia (Centro) onde será jogada a final.