Publicidade
Esportes
Craque

Copa A Crítica de dominó: Segunda etapa começa domingo em Manaus

A partir das 8h, 352 duplas sentam-se à mesa no Clube do Trabalhador (Sesi – alameda Cosme Ferreira, Coroado, Zona Leste 07/06/2012 às 11:53
Show 1
Quinta edição da Copa A Crítica de Dominó
Jornal A Crítica Manaus

A quinta edição da Copa A CRÍTICA de Dominó chega a um momento decisivo neste final de semana. No domingo, a partir das 8h, 352 duplas sentam-se à mesa no Clube do Trabalhador (Sesi – alameda Cosme Ferreira, Coroado, Zona Leste) para duelar na segunda etapa da primeira fase da competição.

Os parceiros estão divididos em 88 chaves com quatro duplas. Cada chave terá apenas uma equipe classificada. Eles se juntam aos 80 já classificados da primeira etapa e aos 32 duetos oriundos dos pólos comunitários e do interior do Estado. A segunda fase da competição está agendada para o dia 17 de junho, também no Sesi.

Vale lembrar que o torneio possui regras rígidas. Não são permitidos qualquer gesto ou sinal para o parceiro durante o jogo. Bater as pedras na mesa, derrubá-las, ou contabilizar os pontos de maneira incorreta podem significar a eliminação da dupla do certame e o fim do sonho de abocanhar a premiação do evento.

A dupla que “passar por cima” de toda a concorrência leva para casa R$ 20 mil. Já os vice-campeões poderão afogar todas as mágoas com dois freezers abarrotados de cerveja. Mais de 850 duplas se inscreveram na disputa. A competição também contou com um “polo dos famosos” que reuniu 30 jogadores.

“As pedrinhas promovem a integração”, afirma o coordenador técnico do evento, Sidniz Pereira.

Confira as chaves dos grupos na página do CRAQUE no Jornal A Crítica e também no Manaus Hoje.