Publicidade
Esportes
Craque

Copa Amazônica de Handebol: Chuva de gols agitou a primeira rodada em Manaus

As meninas do CEAV (Centro Educacional Adalberto Valle), fizeram um dos jogos mais emocionantes da tarde e meteram um chocolate no Santos (AP) pelo placar de 27 a 13 06/09/2012 às 09:08
Show 1
Chuva de gols agitaram a primeira rodada da Copa Amazônica de Handebol, em Manaus
Jornal Manaus Hoje Manaus

Chuva de gols agitaram a primeira rodada da Copa Amazônica de Handebol, que começou ontem na arena Amadeu Teixeira. As meninas do CEAV (Centro Educacional Adalberto Valle), fizeram um dos jogos mais emocionantes da tarde e meteram um chocolate no Santos (AP) pelo placar de 27 a 13. Bem entrosadas, as comandadas do técnico Erinaldo não tiveram dificuldades para passar pelo “Peixe do Norte”. Destaque pela ala esquerda e central, Georgia Araújo, 27, foi a artilheira da equipe com cinco gols.

“Foi muito cansativo. Precisamos melhorar, pois pegaremos times mais fortes”, declarou a ala já prevendo o próximo desafio que será a Nilton Lins, hoje, às 18h.

O representante do Amapá bem que tentou, mas não conseguia furar a defesa do CEAV. O técnico Erinaldo ressaltou a união das atletas e a dedicação à modalidade. “O resultado foi satisfatório porque as meninas são guerreiras. Elas trabalham, treinam, estudam e todas estão de parabéns”, disse o comandante orgulhoso com a força de vontade de suas comandadas em quadra.

Equilibrado
Logo depois foi a vez da turma masculina. A equipe do DCE/Uninorte encarou o HCM (Handebol Clube Manaus) numa disputa acirrada. O HCM começou o jogo já abrindo alguns pontos de vantagens, mas com garra e determinação, os jogadores do DCE/Uninorte conseguiram encostar. Não o suficiente para empatar e quem levou a melhor foi o HCM que abateu o adversário pelo placar apertado de 27 a 25 na arena Amadeu Teixeira.