Publicidade
Esportes
Craque

Copa Coca Cola entra na reta final e quatro times brigam por finais em São Paulo e Rio de Janeiro

Equipes vencedoras vão disputar a etapa preliminar do torneio nacional em São Paulo e decisão no Rio de Janeiro, em novembro 20/08/2012 às 18:07
Show 1
Garotos brigam por vaga na Copa Coca Cola
Acritica.com Manaus (AM)

Quatro equipes amazonenses já estão classificadas para a grande final regional da Copa Coca-Cola 2012 que será disputada no próximo sábado (25), na Míni Vila Olímpica do Santo Antônio. Os finalistas da categoria feminina e masculina de Manaus foram conhecidos após a rodada de jogos deste fim de semana.

As equipes do Recanto da Criança e a Sea Sociedade Esportiva disputam o primeiro lugar no feminino, enquanto que as Meninas do do Cmpm  enfrentam Tahiti Seguros. No Masculino, Feras AM pega o Nativo Futebol Clube, com a Panair enfrentando Recanto B

Os vencedores seguem para a etapa preliminar do torneio nacional que será realizado em São Paulo, nos dias 4 e 5 de novembro. A grande final será disputada no Rio de Janeiro. Ao todo, 528 equipes no masculino e 60 no feminino concorrem ao título nacional disputado por 29 cidades brasileiras, em 17 Estados, mais de 10 mil jovens de 13 a 15 anos.

Em Manaus, o torneio realizado reuniu 329 atletas, sendo 16 equipes masculinas e 4 femininas com o intuito de promover a vida ativa. Cerca de mil pessoas devem passar pela Mini Vila Olímpica até o dia 25 para prestigiar o evento e torcer pelos atletas mirins que mostraram a arte do futebol moleque, lema do torneio que começou em 11 de agosto.