Publicidade
Esportes
Craque

Copa Coca-Cola será lançada oficialmente nesta terça-feira em Manaus

Os garotos começam jogando em suas cidades até chegar às semifinais e finais que são disputadas em um sede previamente escolhida prla Coca-Cola 30/07/2012 às 15:53
Show 1
Em 2011, o Recanto da criança ficou com o vice-campeonato da Copa Coca-Cola
Acritica.com Manaus (AM)

A Coca-Cola lança nesta terça-feira, dia 31 de julho, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, mais uma edição da Copa Coca-Cla, que é promovida pela Coca-Cola em mais de 20 países.

A Copa Coca-Cola vai além do aspecto esportivo, propondo uma celebração das famílias e da vida ativa. O objetivo é mostrar aos jovens e famílias das comunidades brasileiras os benefícios de se ter estilo de vida ativo aliado a momentos de diversão. Além disso, através da grande festa que acontecerá na  comunidade, haverá experiências de entretenimento e felicidade para a população.

“A Copa Coca-Cola representa um convite à uma vida mais ativa nas comunidades brasileiras, de modo a conscientizar a população a entender os benefícios de se ter uma vida ativa, aliando isto a momentos de diversão. O envolvimento com esporte traz benefícios como aumento da auto-estima e benefícios para saúde. Em 2011, o torneio foi um grande sucesso e temos certeza de que o resultado será ainda mais positivo nesta edição”, avalia o diretor de Trade Marketing do grupo, Paulo Wenceslau.

No ano passado o Recanto da Criança, equipe amazonense, chegou à final do torneio, que foi disputado no Rio de Janeiro.