Publicidade
Esportes
Craque

Copa do Brasil: As meninas do Iranduba (AM) enfrentam as do São Francisco do Conde (BA)

O jogo válido pelas oitavas de final da competição nacional será no sábado (28), a partir das 19h30,  no Estádio Roberto Simonsen, Sesi 25/04/2012 às 20:52
Show 1
Jogadoras do Iranduba se preparam para enfrentar o São Francisco (BA)
Jornal A Crítica Manaus

A juventude aliada a experiência. É dessa forma que a equipe do Esporte Clube Iranduba da Amazônia entra para disputar, sábado, a partir das 19h30,  no Estádio Roberto Simonsen, Sesi ( Zona Leste de Manaus) as oitavas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

O time, que tem jogadoras entre 17 e 40 anos,  terá pela frente um adversário de peso: as meninas do São Francisco,  da cidade de São Francisco do Conde (BA), que detêm  os oito últimos campeonatos baianos entre 2001 e 2009 (em 2007 não foi realizada a competição) e conquistou por três anos o terceiro lugar na Copa do Brasil de Futebol Feminino de 2007, 2009 e 2010.

“Sabemos que o São Francisco é um time forte e que vai ser muito difícil jogar com eles. Até porque, a equipe é a favorita a ganhar o jogo e o título”, disse o técnico do Esporte Clube Iranduba da Amazônia, Olavo Dantas, que  está avaliando a equipe oponente através de vídeos.