Publicidade
Esportes
Craque

Copa do Brasil: Penarol (AM) enfrenta o Santa Cruz (PE) em Recife

Para seguir no certame, o representante de Itacoatiara (a 170 quilômetros de Manaus) tem de vencer o adversário por qualquer placar com dois gols de diferença 14/03/2012 às 08:58
Show 1
Leão tenta segurar Santa Cruz de Dênis Marques
Jornal Acritica Manaus

O Penarol tem uma missão complicada contra o Santa Cruz (PE), na noite desta quarta-feira (14), a partir das 19h30 (em Manaus), no estádio do Arruda, no Recife, pela Copa do Brasil. Para seguir no certame, o representante de Itacoatiara (a 170 quilômetros de Manaus) tem de vencer o adversário por qualquer placar com dois gols de diferença.

Se o resultado acabar em 2 a 1 favorável ao Leão da Velha Serpa, a partida será decidida nas penalidades. No jogo de ida, o time da Cobra Coral derrotou o Leão da Velha Serpa por 2 a 1, no Clube do Trabalhador (SESI).

“É difícil, mas estamos confiantes. Não há outra saída a não ser jogar para frente em busca do resultado desde o início”, diz o vice-presidente e diretor de futebol, Ila Rabelo.

Com objetivo de dar maior poder criativo ao meio de campo e velocidade na ligação com o ataque, o técnico Roberto Oliveira sacou da equipe o volante Neuran e vai colocar o meia Fininho na armação.

Com a vantagem de jogar em casa e uma vitória na primeira partida, o Santa Cruz jogará com cautela, explorando contra-ataques, esperando vacilo do Leão, que deve sair para o ataque para marcar gols.

Ficha Técnica

Santa Cruz: Thiago, Diego, Leandro, Williams e Dutra; Anderson Pedra, Wesley, Renatinho e Memo; Dênis Marques e Gleison. Técnico Zé Teodoro

Penarol: Rascifran, Isaac, Edson, Anderson Cristo e He-Man; Paulo Roberto, Rondinelli, Fininho e Igor Cearense; Fernando e Marinelson. Técnico Roberto Oliveira.

Roberto, Rondinelli, Fininho e Igor Cearense; Fernando e Marinelson. Técnico Roberto Oliveira.

Estádio: Arruda, no Recife (PE) 

Horário: 19h30 (em Manaus). 

Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo

Auxiliares: Izac Marcio Oliveira e Marcus Vinícius de Lima