Publicidade
Esportes
Craque

Copa do Mundo: Grife Nacional especializada em uniformes de futebol abre filial em Manaus

A marca 'Liga Retrô' chega à cidade com um portfólio de mais de 450 camisas de diversos times nacionais e internacionais e seleções de todo o mundo 03/04/2014 às 13:31
Show 1
Os sócios da grife Leonardo Klarnet (de azul) e Marcelo Roisman estão animados com a nova unidade em Manaus
acritica.com ---

Os preparativos para a Copa do Mundo estão a todo vapor em Manaus. Diante dessas expectativas, muitos empresários tendem a investir na cidade e apostar alto no comércio.

Uma dessas apostas parte da grife Liga Retrô, especializada em réplicas de uniformes de futebol antigos, que chega a Manaus no dia 15 de abril, terça-feira, quando inaugura sua unidade no Manauara Shopping, localizado na Av. Mario Ypiranga, 1300 – Adrianópolis.

A marca chega à cidade com um portfólio de mais de 450 camisas de diversos times nacionais e internacionais e seleções de todo o mundo. O objetivo é oferecer opções para os manauaras e para os turistas nacionais e estrangeiros que lotarão a cidade para assistir aos jogos da Copa do Mundo.

“Manaus é uma cidade estratégica para a expansão da Liga Retrô. Já estávamos buscando um ponto na região há algum tempo e acreditamos que a abertura desta loja no principal shopping da cidade será um sucesso”, afirma Marcelo Roisman, sócio da marca.

A grife apresenta um crescimento exponencial nos últimos anos e, atualmente, possui 40 unidades espalhadas por 22 cidades brasileiras e atende a todo o Brasil através de seu e-commerce www.ligaretro.com.