Publicidade
Esportes
Craque

Copa dos Bairros será disputada por 128 equipes em seis zonas de Manaus

Com grande premiação a Copa do Bairros movimenta peladeiros em toda a cidade. A promoção e realização é da Prefeitra Muncipal de Manaus 24/01/2013 às 18:42
Show 1
Como Gedeone, centenas de peladeiros estarão na Copa dos Bairros
Acritica.com Manaus (AM)

128 equipes vão participar da Copa do Bairros em 2013. O evento está programado para ser realizado em seis zonas da cidade.  Agora é hora de preparar e recrutar os melhores jogadores, pois a competição começa a partir do dia 4 de maio. As chaves serão divulgadas no dia 19 de fevereiro e o congresso técnico será realizado dia 19 de março.

A Copa dos Bairros existe há quatro anos e em 2013 a premiação do torneio vem com um bônus: além dos três primeiros lugares levarem um carro zero quilômetro cada, o presidente da Federação das Indústrias do Amazonas (FIEAM), Antônio Silva, anunciou que vai dar uma premiação a todos os jogadores dos três times melhor classificados.

Para o evento deste ano, a Semdej se inspirou na Copa do Mundo de 2014. Dessa forma, todos os materiais utilizados na competição serão alusivos ao Mundial e os times que chegarem a final da quarta edição do torneio, irão disputar o título com a Cafusa, bola oficial da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013 e fabricada pela Adidas.

“Vem surpresa por aí, que vai animar muitos os competidores. Nós, com toda certeza, estamos felizes em realizar mais uma edição da Copa  que já se tornou obrigatória no calendário da Secretaria”, ressaltou o Coordenador geral da Copa dos Bairros, Thiago Durante.