Publicidade
Esportes
Craque

Copa São Paulo Jr: Nacional (AM) aposta em nova dupla contra o Fla

Weverton e Breno devem ganhar chance diante do Flamengo-SP, no segundo confronto do Leão no torneio, deste domingo, às 12h (horário Manaus) 07/01/2012 às 16:33
Show 1
No dia 8 de outubro de 2011, Weverton marcou dois gols na final do 1º turno contra o América: 5 a 1
Emanuel Mendes Siqueira Manaus

Weverton e Breno para jogar o Leão para cima na “selva” da bola que é a Copa São Paulo de Juniores 2012. Essas foram as alterações pré-confirmadas pelo técnico Darlan Barroso, nesta sexta-feira à tarde, após o treino realizado no CT do Palmeiras, na capital paulista.

Dessa forma, Ulisses e Raphael Dorgam, titulares na derrota por 1 a 0 para o Figueirense-SC, quarta-feira, devem ir para o banco. Neste domingo, às 12h, o Nacional encara o Flamengo-SP, pela segunda rodada.

“O time precisa dos três pontos, por isso, resolvi mudar algumas peças”, justificou o comandante, que encara a primeira competição nacional na carreira.

Para Darlan, com Breno o time ganha qualidade na chegada da bola na frente. Se Weverton jogar, o time ficaria apenas com Kayck mais adiantado. Com o baixinho abusado em ação, o Leão chegará com mais velocidade pelo meio e laterais. Dorgam, porém, pode até começar jogando domingo.

Grupo complicado

O líder do Grupo X, com sede em Guarulhos, é o time da casa, o Flamengo-SP. Na estreia, o rubro-negro paulista surpreendeu e venceu a Ponte Preta por 2 a 1.

A segunda rodada será completada pelo confronto de dois clubes da Série A do Campeonato Brasileiro: Ponte Preta x Figueirense.