Publicidade
Esportes
Caiu em Itaquera... só zera

Corinthians e Grêmio não saem do 0 a 0 na estreia do Brasileirão

Timão e Tricolor gaúcho mostraram muita vontade de vencer, mas a bola insistiu em não entrar. 15/05/2016 às 19:17
Show corinthians01 original
Vilão da eliminação do Timão na Liberta, André "passou em branco" diante do Grêmio no Itaquerão (Foto: Divulgação/Corinthians)
ACritica.com Manaus (AM)

Atual campeão do Campeonato Brasileiro, o Corinthians estreou na edição de 2016 da competição neste domingo (15), no Itaquerão. O Timão enfrentou o Grêmio no duelo dos eliminados na Libertadores e o confronto terminou empatado em 0 a 0. Após a partida, o técnico Tite comentou o resultado da partida.

“Duas escolas do futebol de triangulação, troca de passe, posicionais... Ela não é quebra bola na frente, disputa, vai e tromba. No primeiro tempo não teve cartão, por exemplo. Erro que cometemos: nas 13 chances que tivemos precipitamos, um pouco pela ansiedade da equipe de transformar o que criou em gol”, disse Tite.

O comandante corintiano achou a partida intensa e muito disputada, só não gostou do fato dos gols não terem saído.

“Se tivesse sido 3 a 3 para mim teria sido um p... jogo. O Grêmio soube se postar, principalmente no segundo tempo, buscando o contra-ataque. Para mim, jogo bonito. Em que não gostei de não ter gols. Para mim, jogo feio é com bola pra frente, porrada, deslealdade”, completou o treinador.

O próximo compromisso do Corinthians acontece no domingo que vem (22). No estádio do Barradão, em Salvador-BA, o Timão enfrenta o Vitória pela segunda rodada do Brasileirão.