Publicidade
Esportes
Craque

Corinthians empata com XV e fica longe do G-4

A equipe corinthiana saiu na frente com gol de Emerson Sheik, mas cedeu um gol ao XV de Piracicaba no fim do jogo. 20/03/2013 às 22:53
Show 1
Tite mexeu certo no time mas Corinthians cede empate no fim
acritica.com Manaus (AM)

O Corinthians empatou em 1x1 com o XV de Piracicaba na noite desta quarta-feira (20), na cidade de Piracicaba, na noite desta quarta-feira (20), pela 13º rodada do Paulistão.

A equipe corinthiana vai terminar a rodada na 7º colocação, e continua na briga por uma vaga no G-4, grupo que se classifica para a fase final do campeonato.

Poupando diversos titulares o Corinthians buscou o gol em todo o 1º tempo, mas as jogadas não surtiam resultado. O XV se defendia bem e até criou algumas jogadas de ataque que pararam na sólida defesa do timão.

Com isso, a primeira etapa terminou sem nenhuma das equipes abrir o placar.

No segundo tempo, quando tudo parecia caminhar para um inevitável empate, Tite resolveu sacar o peruano Guerrero e colocar o Sheik Emerson.

A substituição mostrou-se correta, com menos de dois minutos e campo, o atacante deixou sua marca. A jogada do gol começou com o meia Danilo que tocou para Emerson, o Sheik se livrou da marcação e chutou uma bola cruzada , sem chance para o goleiro. XV de Piracicaba 0x1 Corinthians.

Mesmo entrando ‘pilhado em campo’, o gol de Sheik não foi o bastante para dar a vitória ao Corinthians. Aos 42 minutos, Diguinho empatou para os donos da casa após tabela com Adriano, ele bateu forte sem chance para Danilo Fernandes. Fim de jogo XV de Piracicaba 1x1 Corinthians.

 

Escalação

XV de Piracicaba: Thiago Passos; Vinicius Bovi, Pedro Paulo, Luiz Eduardo e Gustavo Goiano; Adilson Goiano, Glauber, Danilo Sacramento e Diguinho; Paulinho e Márcio Diogo. Técnico:Edison Só

Corinthians: Danilo Fernandes; Alessandro, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto e Danilo; Romarinho e  Guerrero. Técnico: Tite

ÁrbritroLeonardo Ferreira Lima. Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Maria Eliza Correia Barbosa