Publicidade
Esportes
Craque

Corinthians faz carreata em trio elétrico pelas ruas de São Paulo

Do aeroporto os atletas, escoltados pela polícia e por órgãos de transito, seguiram para a Avenida Tiradentes. O grupo recebeu uma placa comemorativa do prefeito Gilberto Kassab 18/12/2012 às 09:58
Show 1
Torcedores fazem festa para receber o elenco Bicampeão Mundial
acritica.com ---

O elenco do Corinthians, Bicampeão Mundial, desembarcou na manhã desta terça-feira (18), no aeroporto de Cumbica às 7h (horário de Brasília) e foi recebido por milhares de torcedores apaixonados.

Do aeroporto os atletas, escoltados pela polícia e por órgãos de transito, seguiram para a Avenida Tiradentes. O grupo recebeu uma placa comemorativa do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab e em seguida subiu no trio elétrico (que estava abastecido com gelo, sanduíches e bebidas) e partiu em carreata para a Zona Norte da capital paulista.

O jogador Fábio Santos falou sobre o momento e disse que estava com saudades da torcida.  

"A emoção é demais. Ver essa emoção do torcedor corintiano não tem preço. É maravilhoso proporcionar alegria para tanta gente. Estávamos com saudade”, afirmou.

A festa comandada pelo cantor Thiaguinho, estava tão animada que nem a chuva que caiu conseguiu atrapalhar.

"Pode chover até canivete que a gente fica aqui", disse Ralf.

"Não existe cansaço com um negócio desses aqui", emendou Danilo.

O trio, cercado por um cordão de isolamento feito pela Polícia Militar e para segurança dos jogadores, se movimentava lentamente. A carreata que começou na Av. Tiradentes seguiu até  a praça Heróis da FEB.